Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/12/2018 às 18h31min - Atualizada em 07/12/2018 às 18h31min

Verdão e CAP conhecem primeiros adversários

A competição começa no dia 9 de fevereiro e 12 equipes correrão em busca de duas vagas para a elite estauder

Éder Soares
Mascote do Uberlândia Esporte em jogo no Sabiá (Fernando Aquino/UEC)
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela do Campeonato Mineiro - Módulo II. O Uberlândia Esporte Clube estreia fora de casa, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, dia 9 de fevereiro, ás 15h, contra o Coimbra. Pela segunda rodada, o Verdão fará a estreia em casa, no dia 18, ás 20h, contra o Tricordiano.  Já o CAP Uberlândia, estreia no Parque do Sabiá, às 16h, contra o Amética de Teófilo Otoni.O segundo confronto, a  exemplo do UEC, será no dia 18, às 20h, contra o Nacional em Muriaé. 

No próximo ano, a competição seguirá os mesmos moldes de 2018. O campeonato continua sendo Sub-24 com cada clube podendo inscrever até sete atletas acima deste limite. A fórmula de disputa segue com os 12 clubes jogando em turno único. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais, com jogos de ida e volta. Quem avançar para a grande final automaticamente conquista o acesso para a elite do futebol mineiro.

Na próxima segunda-feira, às 16h, no CT Ninho do Periquito, será apresentado o técnico Ademir Fonseca, novo comandante do clube e que terá o desafio de tentar voltar o Verdão para a elite do futebol Mineiro. A apresentação geral de todo o elenco está marcada para o dia 3 de janeiro.

O CAP Uberlândia confirmou o técnico Wantuil Rodrigues como o treinador para 2019. O elenco será apresentado começará os trabalhos no dia 5 de fevereiro. 

Confira a tabela completa: http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=2

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90