07/12/2018 às 09h39min - Atualizada em 07/12/2018 às 09h39min

Praia Clube conhece primeira derrota no Mundial da China

Já classificada para as semifinais, técnico Paulo Coco optou em utilizar equipe reserva na maior parte do jogo

Éder Soares
Fernanda Garay comemora pontos diante do time da Turquia (FIVB/Divulgação)
O Dentil/Praia clube conheceu a sua primeira derrota no Mundial Interclubes da China. Jogando na madrugada desta sexta-feira (7) no Estádio Shoxing Sport Center, a equipe uberlandense foi derrotada pelo Eczacibasi (Turquia), de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/21, 25/11, em duas horas de jogo.  O time uberlandense entrou em quadra com a classificação garantida para as semifinais. Com a primeira derrota na competição, o Praia termina a fase classificatória na segunda colocação do grupo B, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota).  A norte-americana Larson, da equipe turca, foi a maior pontuadora da partida com 23 pontos.

Depois de vencer o primeiro set, o técnico Paulo Coco optou em utilizar a equipe reserva no restante da partida. Somente as centrais Carol e Fabiana entraram nos sets finais. O Praia fica aguardando o adversário da semifinal, que sairá do confronto entre Minas Tênis e Vakifbank.  

A partida do Praia será na madrugada deste sábado (8), ás 7h, horário de Brasília. Se avançar para a final, jogará as praianas jogarão no domingo (9), às 10h. Caso perca a semi, fará a decisão de terceiro e quarto lugar ás 7h.
 
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »