Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/10/2018 às 08h49min - Atualizada em 31/10/2018 às 08h49min

Biblioteca perdoará multas de quem devolver livros até amanhã

Biblioteca recebeu diversos eventos no mês de aniversário | Foto: Marco Crepaldi/Secom PMU
Quem está com livros da Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira tem até amanhã (1º/11) para devolver os exemplares com o perdão da multa por atraso. A campanha “Perdão do livro” é uma tentativa de reaver pouco mais de 1 mil obras que foram emprestadas e não foram devolvidas às prateleiras da biblioteca, cujo acervo gira em torno de 41 mil títulos.

“Um livro parado é um conhecimento que deixa de ser multiplicado. Nosso acervo é composto por peças doadas. Portanto, não conseguimos suprir esses títulos não devolvidos. Pedimos o apoio da nossa população para aderir à campanha”, disse a coordenadora de atividades culturais da Biblioteca, Sílvia Gratão.

Para devolver uma obra atrasada sem a necessidade de pagar multa, basta entregá-la na Biblioteca hoje ou amanhã, das 8h15 às 18h.

ANIVERSÁRIO
Neste mês, no último dia 24, a Biblioteca Municipal de Uberlândia completou 78 anos e configura-se um dos principais patrimônios culturais da cidade. Uma série de eventos marcou a data que teve contação de histórias e palestras.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90