Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2018 às 08h41min - Atualizada em 23/10/2018 às 08h41min

Blancato vence a 2º edição de festival

DA REDAÇÃO
Marco, Eduardo, Élcio (Rock N´Beer) Ana e Paulo Eduardo | Foto: Divulgação
A banda Blancato venceu a 2ª edição do “Festival Rock n´Beer”. Com a música “Expresso do mei dia”, o grupo formado no final de 2017 foi o eleito dos cinco jurados. Com Paulo Eduardo na guitarra, Ana Blancato nos vocais, Marco Antônio no contrabaixo e Eduardo “Benson” na bateria, um dos prêmios da banda é um show completo no dia 26 na casa de shows.

Os outros dois prêmios são a gravação de sua música em estúdio profissional e também produção de um videoclipe. Segundo Paulo Eduardo, a banda está “mega feliz” com o resultado e ainda vão pensar na música que ganhará o videoclipe. “Provavelmente será a que apresentamos no festival”, disse ele que contou ainda que o show do dia 26 terá três músicas autorais e as demais serão covers de rock, pop e indie rock.

A final aconteceu no domingo (21) com seis das 7 bandas finalistas. A banda de Betim (MG), Pedaço de Papel, não pode comparecer por motivos particulares.

O festival também premiou a segunda colocada. A Odidodi, formada por Jean Muller (guitarra e vocal), André Fajarda (guitarra solo), Hélio HC (bateria) e Márcio Torella (baixo) ganhou a gravação de uma música com produção de James Newilton.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90