Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2018 às 08h26min - Atualizada em 17/10/2018 às 08h26min

Diagnóstico de câncer do filho adianta aposentadoria de Bublé

FOLHAPRESS
Michael Bublé lançará o álbum “Love” e deixará a carreira artística para cuidar de Noah | Foto: Divulgação
Michael Bublé, 43, afirmou que ele e sua família estão emocionalmente abalados desde que o filho mais velho, Noah, de cinco anos, foi diagnóstico com câncer em 2016. "Você só quer morrer. Nem sei como eu estava respirando", disse o cantor canadense, em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”.

"Minha mulher estava na mesma e pensava que eu era o mais forte de nós dois. Eu não fui. Minha mulher foi...", disse Bublé, que é casado desde 2011 com a atriz argentina Luisana Lopilato, 31, com que tem mais dois filhos, Elias, de dois anos, e Vida, de apenas 11 semanas.

No final de 2016, Noah foi diagnosticado com câncer após os médicos suspeitarem de caxumba. Logo após o anúncio, o cantor chegou a suspender a carreira para acompanhar o tratamento do filho. Agora, segundo o site britânico, o câncer de Noah está em remissão e o cantor afirmou que vai encerrar a sua carreira após o lançamento de seu álbum "Love".

"Não tenho estômago para isso, desse narcisismo das celebridades. Essa é a minha última entrevista. Estou me aposentando", disse o artista.

Michael Bublé é um dos cantores canadenses de maior expressão mundial. Iniciou a carreira em 2001 e também é compositor, ator e comediante. Com uma vasta discografia iniciada em 2003 com “Michael Bublé” conquistou prêmios como o Grammy (4) e Juno Awards (10). Com o segundo álbum, “It´s time”, conquistou o sucesso nos Estados Unidos.

Seu álbum de estúdio mais recente é “Nobody but me” (2016) que vendeu quase 2 milhões de cópias.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90