Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2018 às 08h03min - Atualizada em 26/09/2018 às 08h03min

Atriz Zoe Kravitz protagonizará versão feminina de “Alta Fidelidade”

A atriz Zoe Kravitz tem 29 anos, é filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet | Foto: Divulgação
O filme do diretor John Cusack -adaptado do livro homônimo de Nick Hornby-, que retrata o balconista de uma loja de discos obcecado por cultura pop, vai se tornar uma série em dez episódios a ser exibida por um futuro serviço de streaming da Disney. A atriz de "Mad Max: A estrada da fúria" (2015) será a protagonista.

A série é uma reimaginação da história de Hornby sob a perspectiva feminina, e deve estrear após o lançamento da plataforma de conteúdo sob demanda, no final de 2019. Sucesso no início dos anos 2000, "Alta Fidelidade" conta a história de Rob, o proprietário de uma loja de discos que tem obsessão por criar listas de cinco melhores. No filme, ele narra seus cinco "melhores" fracassos amorosos.

Filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, Zoe tem 29 anos e uma carreira já consolidada em Hollywood, além de trabalhar também como modelo e cantora. Nascida em Los Angeles, Califórnia, estreou no cinema em 2007 nos filmes “The Brave One”, com Jodie Foster, e “No reservations”, com Catherine Zeta-Jones. Entre outras produções de destaque estão a série “Big Little Lies” HBO) e “X-Men – First Class” e atuou como Christina nos três filmes da série “Divergente”.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90