Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2018 às 07h30min - Atualizada em 26/09/2018 às 07h30min

Cruzeiro adota mistério para a partida de volta

Folhapress
O volante Lucas Silva durante treinamento na Toca da Raposa (Vinnicius Silva / Cruzeiro)
O Cruzeiro não vai revelar sua escalação até momentos antes da partida contra o Palmeiras hoje, às 21h45, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Os meio-campistas Arrascaeta e Thiago Neves estão em fase de recuperação de lesão muscular e não foram confirmados pelo técnico Mano Menezes.

O treino desta terça do Cruzeiro foi totalmente fechado à imprensa. O objetivo era manter sigilo em relação à estratégia dos mineiros para a partida decisiva. Por ter vencido por 1 a 0 no Allianz Parque, o time celeste joga por um empate para avançar à final contra o ganhador do duelo entre Corinthians e Flamengo.

Thiago Neves tem maiores chances de atuar nesta quarta. Ele foi poupado no fim de semana, diante do Santos, assim como os principais atletas do Cruzeiro, e não deve ter problema para atuar. Já Arrascaeta vem fazendo tratamento há mais tempo. Existe a chance de ele ficar apenas como opção no banco de reservas.

Caso isso aconteça, Rafinha deve ser o escolhido para formar o meio-campo ao lado de Thiago Neves e Robinho. O desfalque garantido de Mano Menezes é o lateral direito Edílson, que foi expulso no jogo de São Paulo. O argentino Romero será improvisado no setor.

O Cruzeiro deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Palmeiras: Fábio; Romero, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rafinha (Arrascaeta), Thiago Neves (Rafael Sobis); Barcos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90