Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/09/2018 às 12h28min - Atualizada em 10/09/2018 às 12h28min

Corpo de Mr. Catra será enterrado hoje no Rio

DA REDAÇÃO COM AGÊNCIA BRASIL
Mr. Catra tinha 49 anos e lutava contra câncer no estômago | Foto: Divulgação
Será enterrado hoje, no Rio de Janeiro, o corpo do funkeiro MC Catra. Até o fechamento desta edição, a assessoria do cantor não havia divulgado local onde estava previsto um velório aberto ao público na capital fluminense. Ontem o velório em Guarulhos (SP) foi restrito aos familiares do artista que morreu no domingo (9) devido a falência múltipla dos órgãos, provocada por um câncer no estômago.

Wagner Domingues Costa tinha 49 anos e deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Catra lutava contra o câncer há pouco mais de um ano e faleceu no hospital Hospital do Coração (HCor), onde estava internado. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Formado em Direito, Mr. Catra falava cinco idiomas, entre eles alemão e hebraico. Gravou com Neymar e Alexandre Pires, entre outros artistas e a repercussão de sua morte foi grande nas redes sociais. Vários artistas, de Valesca Popozuda a Caetano Veloso, prestaram homenagens.

Nas entrevistas, costumava dizer que produzia o que não era comercializado nem gravado. Fazia paródias, falava muito de sexo, mas se definia como um romântico.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90