Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/09/2018 às 07h00min - Atualizada em 07/09/2018 às 07h00min

Verdinho enfrenta o Atlético em BH pelo Mineiro Sub-20

Time alviverde perdeu para o rival, em casa, no último final de semana

Éder Soares
Verdinho busca quebrar série de duas derrotas seguidas (Éder Soares)
O Uberlândia Esporte Clube quer quebrar a sequência de duas derrotas seguidas no hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro Sub-20. O time encara o Atlético, nesta sexta-feira (7) , às 10h, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. A partida marca a abertura do segundo turno. No último final de semana, em Uberlândia, o Verdinho acabou sendo derrotado pelo próprio Galinho, por 1 a 0, em um duelo equilibrado. O Atlético é o vice-líder com dez pontos, enquanto o Uberlândia segue na quarta colocação com quatro pontos. Esta posição, ao final do hexagonal, garante ao Verdinho vaga na Taça São Paulo do ano que vem, como equipe campeã do interior.

Para essa partida, o técnico Amaragil Neto espera que o time tenha uma melhor sorte na hora do arremate final, já que no confronto de ida, no Estádio Airton Borges, a equipe criou várias oportunidades para empatar e até vencer o jogo. “Estamos fazendo grandes jogos, mas a bola não está entrando, como dizemos na gíria do futebol. Venho dando tranquilidade aos jogadores, pois o trabalho deles vem sendo muito bem feito. Vamos para BH focados e confiantes em sair de lá com um grande resultado”, disse.

O zagueiro Victor Hugo garante que está na hora de o time alviverde mostrar que tem capacidade para vencer um dos grandes. “Tanto contra o Atlético, quanto diante do Cruzeiro, jogamos melhor, dominamos as partidas, mas pecamos na hora de fazer os gols. Temos confiança que mesmo jogando dentro da Cidade do Galo temos condições para fazer um jogo equilibrado e sair com a vitória”, disse.

Na próxima rodada, segunda do returno, o Verdinho tem mais uma parada complicada. Novamente em Belo Horizonte, a equipe enfrentará o Cruzeiro, sábado (15), às 15h, na Toca da Raposa. Depois, a equipe fará uma sequência de duas partidas, em casa, contra Betinense e Coimbra, concorrentes diretos na briga pela vaga na Taça São Paulo. A última partida será contra o América na capital mineira.
 
 
   
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90