Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/09/2018 às 11h47min - Atualizada em 06/09/2018 às 11h47min

Jorge & Mateus tocam no Camaru em Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA
Jorge & Mateus se apresentam amanhã no Camaru e falam do carinho pelo público uberlandense | Foto: Divulgação
O palco da 55ª edição da Exposição Feira Agropecuária de Uberlândia (Camaru) receberá amanhã (8) a dupla Jorge & Mateus. O funkeiro MC Kevinho é outra atração da noite, a partir das 22h.

Em entrevista ao Diário de Uberlândia, a dupla afirma que é gratificante voltar à cidade e receber a energia da galera”. O Camaru é uma das principais feiras agropecuárias do Brasil e fazemos questão de estar presente”.

Esta será a primeira passagem de “Terra sem CEP” por aqui, o mais novo disco da dupla. “Ele tem muito a nossa cara. Ficamos felizes com o resultado alcançado tão rápido. Esse novo trabalho vem na mesma pegada que sempre fizemos, porém tem uma sonoridade mais direta. Somos uma dupla mais madura e cheia de planos”.

Entre o estúdio e o ao vivo, aparentemente a dupla tem predileção pelo ao vivo. “Gostamos das duas opções. O ‘Terra Sem CEP’ foi gravado ao vivo e temos dois discos bacanas que foram gravados em estúdio, o ‘Aí Já Era’ e ‘Os Anjos Cantam’. É indiscutível que gostamos muito dos resultados dos trabalhos ao vivo. É gostoso quando a gente vê o povo cantando nossa música e se entregando nos shows. É a sensação de que fizemos as escolhas certas”.

Jorge & Mateus não são só um sucesso artístico. São bem-sucedidos como empresários e no gerenciamento de carreira. Quando começaram o cenário era diferente. Nos últimos dez anos eles amadureceram, mas a essência continua. “Desde o início a gente se coloca no lugar de nossos fãs e imaginamos o que eles gostariam de ouvir. Misturamos estilos, mas sempre com letras falando de amor. Essa é a nossa essência e não pretendemos mudar. Acreditamos que essa postura foi o primordial para alcançarmos nossos 13 anos de carreira com muito sucesso”.

Naturais de Itumbiara, eles não costumam visitar com tanta frequência a cidade natal quanto gostariam, onde moram os pais e muitos amigos, por conta da agenda de shows, mas os pais ainda moram. Os dois também são pais recentes, por isso procuram aproveitar ao máximo o momento com as crianças em casa. Davi, filho de Jorge, já esteve no palco do VillaMix Goiânia neste ano. Dom, filho de Mateus, acabou de fazer um ano.

A dupla voltou recentemente de uma turnê nos Estados Unidos e em outubro estarão VillaMix Lisboa.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90