Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/09/2018 às 07h37min - Atualizada em 04/09/2018 às 07h37min

Copa Uberlândia de Vôlei premia campeões

Equipe do Uberlândia Vôlei conseguiu a terceira colocação

Éder Soares
Uberlândia Vôlei/Caça e Pesca conquistou o terceiro lugar (Divulgação)
Depois de disputar no final de semana, em Campo Florido, o segundo Circuito do Campeonato Regional sub-19, atletas e a comissão técnica do Uberlândia Vôlei/Caça e Pesca não tiveram tempo para descansar. Ainda no domingo (2), seguiram direto para o Caça e Pesca, onde, junto a outras equipes participaram da cerimônia de premiação da Copa Uberlândia de Voleibol Masculino 2018, categoria adulto.

Com apoio do Caça e Pesca, foram quatro meses de competição e participação de 12 equipes, uma média de seis jogos por final de semana. Uma das equipes do Uberlândia Vôlei na competição conseguiu a terceira colocação, além de três premiações individuais, e outros atletas que também apareceram nas primeiras colocações das estatísticas.
O título da Copa Uberlândia ficou com a equipe do Despachante Tio Patinhas e o vice com o Universo Voley.

“Agradecemos primeiramente a diretoria do Caça e Pesca pela parceria e por ter aberto as portas para essa competição tão tradicional da nossa cidade. Agradecemos também a organização da Copa Uberlândia, a todas as equipes e atletas que participaram e aos torcedores, pais e familiares de nossos atletas”, disse Fernando Alves, treinador do Uberlândia Vôlei e um dos organizadores da competição.

O Uberlândia Vôlei teve ainda três jogadores da parceria com o Instituto Algar como alguns dos melhores atletas da competição, casos de Gustavo Sanches, melhor recepção; Pedro Augusto, melhor bloqueio e Vinicius Gabriel, como o maior pontuador.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90