Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/08/2018 às 09h13min - Atualizada em 31/08/2018 às 09h13min

Uberlândia Esporte pega Atlético pelo Mineiro

Entrada para assistir ao jogo será a doação de dois litros de leite longa vida

ÉDER SOARES
Verdinho vem derrota para o Cruzeiro jogando no Estádio Airton Borges | Foto: Éder Soares
Em busca da reabilitação no Campeonato Mineiro Sub-20, o Uberlândia Esporte Clube tem um compromisso difícil na tarde deste sábado (1º), às 15h, no Estádio Airton Borges. A equipe treinada por Amaragil Neto encara o Atlético em partida válida pela quinta rodada do hexagonal decisivo. A entrada para assistir ao jogo será a doação de dois litros de leite longa vida, que serão destinados à cozinha das categorias de base.

O Verdinho ocupa a quarta colocação com quatro pontos e precisa vencer para se manter em posição que lhe garante a classificação para a Taça São Paulo do ano que vem. Já o Galinho é o terceiro colocado com sete pontos. A liderança pertence ao Cruzeiro, com 12 pontos, e que no último final de semana bateu o Verdinho, no Airton Borges, por 3 a 1, com arbitragem polêmica.

Amaragil Neto entende que a equipe precisa evoluir no quesito finalização, já que o time vem perdendo oportunidades claras de gols ao longo da competição. “Trabalhamos muito as finalizações ao longo da semana, pois a nossa equipe vem dominando os adversários, como aconteceu contra o Cruzeiro, mas tem pecado na hora de fazer os gols. É claro que precisamos dar tranquilidade aos garotos para que, dessa forma, eles possam produzir melhor. Vamos em busca da vitória, pois precisamos continuar em cima na tabela”, disse Neto.

Um dos destaques do Uberlândia na competição com quatro gols marcados, o meia-atacante Hugo garante que a equipe não se abateu pela derrota em casa na última rodada. “Acho que apesar da derrota para o Cruzeiro, mostramos que temos um bom time e que podemos vencer qualquer adversário. É preciso ter tranquilidade, tanto na hora de fazer os gols, quanto na hora em que estivermos sem a posse de bola, para não tomarmos gols por falhas nossas. Essa vitória precisa vir, pois será muito importante para as nossas pretensões”, disse. 
 
Ficha técnica
UEC
Vinicius; Jhonatan, José Victor, Victor Hugo e Janini; Iuri, Luiz Alexandre, Hugo e Paulo Vitor; Leo e Érick.
Técnico: Amaragil Neto

Atlético
Matheus Mendes; Pedro Henrique, Matheus Wandrew e Hélio Junior; Bruno Luka, Adriano, José Marcos e Alessandro; Alerrandro Barra e Bruno.
Técnico: Rodrigo Santana
 
Classificação Hexagonal
 
Cruzeiro 12
América 8
Atlético 7
Uberlândia 4
Coimbra 2
Betinense 0

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90