Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/08/2018 às 08h14min - Atualizada em 29/08/2018 às 08h14min

Festa apresenta prévia da Virada Cultural 2018

DA REDAÇÃO
Varal Variante ficará em exposição durante todo o dia e poderá ser visto à noite durante as outras atrações da festa | Foto: Divulgação
Uberlândia receberá a terceira edição da Virada Cultural no dia 7 de setembro, das 14h às 23h, no Teatro Municipal de Uberlândia, com entrada gratuita. Uma prévia da programação será apresentada hoje na Casa Thomas Jefferson, a partir das 20h.

As expressões artísticas contempladas nesta noite são teatro, com “O Vestido” do grupo Cabaré Só); música, com show de Renato Quase Russo e artes visuais com a exposição “Varal Variante”, dos alunos de artes visuais da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Segundo Bárbara Ferreira, o “Varal Variante” neste evento reúne cerca de 10 mulheres que apresentarão os trabalhos em que retratam as emoções e sensações e incentivam as pessoas a pensarem sobre as diversas questões do mundo.
Em “O vestido”, assim que decide sair de casa, a palhaça Alca se arruma para seu grande dia, mas parece que a tão sonhada roupa já não lhe serve como antigamente. Todo o enredo acontece em 15 minutos.

Renato Quase Russo promete animar o público e matar a saudade de um dos maiores cantores e compositores brasileiros dos anos 80 e 90. No show, Renato Alves, que faz o cover de Renato Russo há mais de 15 anos, trará sucessos da Legião Urbana e da carreira solo de Renato Russo.

SERVIÇO
O QUE: Esquenta Virada Cultural
QUANDO: hoje, às 20h
LOCAL: Casa Thomas Jefferson (Rua Otília Souza Oliveira, 75, Morada da Colina)
ATRAÇÕES: 9h às 23h - Exposição "Varal Variante”, 20h apresentação da peça "O Vestido" e 21h show com Renato Quase Russo
INGRESSO: 1kg de alimento não perecível
INFORMAÇÕES: 3228-9720
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90