Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2018 às 14h06min - Atualizada em 28/08/2018 às 14h06min

Projeto Pé de Moleque realiza audições em Uberlândia

Inscrições podem ser feitas até quinta (29) na sede do Ballet Vórtice

DA REDAÇÃO
Crianças de 7 a 12 anos de idade poderão participar de audições para concorrer a bolsas de estudos integrais ou parciais no projeto Pé de Moleque, idealizado e coordenado pela professora Guiomar Boaventura, em Uberlândia.

As audições serão realizadas na sede do Ballet Vórtice na quinta-feira (30). Para se inscrever, os pais das crianças devem levar xerox da identidade dos filhos, até quinta-feira (29), na sede do Ballet que fica na Rua Javari, número 472, no Bairro Lídice. Os horários das audições serão informados no ato da inscrição, que é gratuita.

O Projeto Pé de Moleque existe desde 1997 com objetivo de dar oportunidades de crescimento pessoal e profissional a crianças e jovens de baixa renda por meio do ballet clássico. O trabalho realizado busca valorizar as capacidades individuais, mas também encoraja a socialização dos alunos. O foco se divide entre a técnica aprendida com amor e disciplina e o crescimento pessoal dos bailarinos, uma preparação completa para que possam seguir carreira na dança.

O Pé de Moleque já revelou vários talentos que conquistaram os palcos do Brasil e do mundo. É o caso dos bailarinos Victor Caixeta, contratado pelo Ballet do Teatro Mariinsky na Rússia, Daniel Robert, contratado pelo Ballet Nacional da Holanda, Wictor Hugo, que é bailarino do Bejart Ballet Lausanne, na Suíça e muitos outros.

Os selecionados farão aulas com a professora brasileira Guiomar Boaventura e o professor russo Vladimir Rybyakov.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3236-9579.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90