Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/08/2018 às 08h35min - Atualizada em 24/08/2018 às 08h35min

DJ Alline Mendes lança primeiro videoclipe

ADREANA OLIVEIRA
Foto: Divulgação
A DJ uberlandense Alline Mendes está com a agenda mais cheia nos últimos dias. Ela tem feito uma série de apresentações para marcar o lançamento da música e do videoclipe “Quem é essa mina”, que acontece oficialmente hoje, no London Pub. O show começa às 23h e tem classificação de 18 anos, com ingressos a partir de R$ 20.

Essa é a primeira música de trabalho da DJ de 30 anos que contará na noite também com a presença das bandas Só no Desapego, Sambaê e DJ Lucas Franco.

“Quem é essa mina” tem letra de Alline e participação nos vocais do cantor Ricardo Vila. “Conta a história de uma mina que só pensa em dançar, se divertir e ser o centro das atenções. Seu lema é causar! E o clipe dançante retrata bem isso: a mina da vila que sonha em ser uma grande cantora de cabaré”, contou.

Segundo a DJ, a mensagem principal é sobre a liberdade que cada um deve ter para ser o que quiser. Toda a produção foi feita em Uberlândia e envolveu cerca de 30 pessoas entre entre figurantes, bailarinas, figurinistas e equipe técnica. “Até uma pequena rua teve suas casas pintadas e redecorada para receber uma das situações no clipe, que mostra a protagonista na periferia, mas já sendo o centro das atenções”, disse Alline. A produção é da Sanfona Filmes, direção de Daniel Labanca.

Atuando há quase dois anos como DJ, Alline também é dançarina. “Além de tocar, danço nas minhas apresentações, meu show é bem performático e animado. Eu canto desde menina e danço desde os quatro anos de idade. Minha ligação com a música é forte. Meu objetivo éé ser uma artista cada vez mais completa”, afirmou ela, que toca open format.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90