Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2018 às 08h41min - Atualizada em 23/08/2018 às 08h41min

Victor quer três pontos no jogo 200 no Horto

GOLEIRO FALA DA FORÇA DO ATAQUE E DA ORGANIZAÇÃO DA DEFESA

Divulgação
Victor espera que o Galo consiga bater o Vasco dentro do Independência (Bruno Cantini/Atlético)

O goleiro Victor espera que o Atlético faça valer o seu mando de campo na noite desta quinta-feira e vença o Vasco, pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola irá rolar às 20h, na Arena Independência.

“Mesmo com o Vasco não estando bem em termos de tabela, é um time grande, de grande torcida e que, tradicionalmente, sempre faz bons jogos contra o Atlético. Então, esperamos dificuldades, mas também esperamos também fazer o nosso melhor jogo, conseguir fazer valer nosso mando de campo. Nossa casa é sempre nossa força e espero que, amanhã, a gente consiga mais uma vez confirmar isso dentro de uma boa campanha que a gente vem fazendo dentro de casa”, disse o arqueiro atleticano.

Victor observou que o pensamento de todos no Atlético é em ser campeão e que, para isso, é preciso ter equilíbrio e regularidade. “Dos 26 gols que sofremos na competição, em apenas seis deles o adversário entrou tabelando ou fez algum tipo de jogada no meio da nossa defesa. Isso mostra que a defesa também tem feito um bom trabalho. A gente tem errado em detalhes, que temos buscado corrigir. Nos últimos jogos, já não temos sofrido tantos gols, então, é procurar corrigir essas situações e amadurecer em alguns pontos. Estamos no caminho certo. Quando você tem uma equipe ofensiva como o Atlético, que tem o melhor ataque do campeonato, é difícil não se expor um pouco mais na defesa. O grande ponto é conseguir esse equilíbrio, continuar jogando ofensivamente, mas sem se expor. É procurar corrigir esses detalhes que a parte defensiva está crescendo e creio que, no segundo turno, vamos sofrer muito menos gols do que no primeiro turno”, destacou.

“Quando você entra em uma competição, o objetivo é ser campeão. E, se isso é possível, faltando 19 rodadas, com oito pontos em relação ao líder, em um campeonato tão equilibrado como o Brasileiro, tudo é possível. Então, o foco é em conquista, sabendo que, para isso, a gente vai ter que fazer um grande segundo turno, mas sabendo do potencial e daquilo que a equipe pode render. A Libertadores viria como um objetivo secundário. Temos que fazer a nossa parte e acreditar que o título é possível porque não tem nada definido. Tudo pode acontecer”, concluiu.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90