Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2018 às 08h08min - Atualizada em 23/08/2018 às 08h08min

Corrida do Cerrado recebe inscrições até amanhã

Atleta do Praia Clube, Ariadnes de Souza tentará o seu quinto título na categoria feminino

Éder Soares
Ariadnes é uma das favoritas na categoria feminino (Divulgação)
Encerram-se amanhã as inscrições para a oitava edição da Corrida do Cerrado, que acontece no sábado (25). A largada e a chegada serão no Campus da Uniube Uberlândia, no bairro Granja Marileusa, a partir das 16h.
Os adultos terão opção de duas provas: 5 km e 10 km, categorias masculino e feminino, com duração máxima de duas horas. Já os percursos kids serão mais curtos e por faixa etária: 300m para 6 e 7 anos; 600m para 8 e 9 anos; 1.000m para 10 e 11 anos; e 1.200m para 12 e 13 anos. Atletas com deficiência também podem se inscrever, mas não haverá categoria específica.

O evento contará com o som da Banda Veneno, que levará um repertório baseado nos grandes sucessos do pop rock nacional e internacional. Sobem ao palco, também, o Dj Rei de Paus, que vai comandar a rádio do evento. Os interessados em participar da prova podem se inscrever nas Unidades da Uniube ou através do site www.arapuanaesportes.com.br. O evento deste ano contará também com food trucks.

De acordo com Luciano Moraes, que faz a organização do evento, a ideia é reunir 800 pessoas em uma atmosfera de bem-estar e qualidade de vida. “Estamos preparando tudo para que seja uma grande celebração para toda família. O percurso ainda está sendo definido, mas podemos garantir que será cheio de desafios”, disse.
Ariades de Souza, atleta do Praia Clube, já conquistou quatro edições da Corrida do Cerrado. No sábado, ela estará firme em busca do pentacampeonato. “É uma corrida tradicional e que movimenta a nossa região, pois temos atletas de vários locais e isso eleva muito o nível técnico. Como sempre tentarei fazer o melhor que posso para garantir mais um título”, disse.
 

LOCAIS DAS INSCRIÇÕES
Uniube Campus Gestão e Direito
Avenida Marcos de Freitas Costa, 1041 - Daniel Fonseca.
Uniube Campus Marileusa
Avenida Floriano Peixoto, 6495 - Granja Marileusa.
Pelo site: www.apuanaesportes.com.br
Atletas com deficiência: [email protected]
 
 
SERVIÇO
8ª Corrida do Cerrado – edição Ipê
Data: 25 de agosto
Local da largada: Uniube – Av. Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa
Abertura da arena: 16h
Largada Kids: 17h
Largada 5 e 10 Km: 17h30
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90