Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2018 às 08h44min - Atualizada em 16/08/2018 às 08h44min

Brasil e EUA voltam à quadra hoje

Americanas venceram os dois primeiros jogos dos amistosos

CBV
Ponteira do Praia Clube Rosamaria é uma das armas de José Roberto (Wander Roberto/CBV)
No momento, a vantagem na série é dos Estados Unidos que venceram o primeiro jogo em Brasília (DF), no último domingo (12), por 3 sets a 1 e o segundo em Uberaba (MG), na última terça-feira (14), por 3 sets a 0.
Uma das mineiras do grupo brasileiro, a central Adenízia fez questão de agradecer o apoio da torcida e apostou numa evolução no jogo do time verde e amarelo.

“É sempre muito bom jogar no Brasil. A partida sendo no meu estado é ainda melhor. A torcida de Uberaba tem nos tratado com muito carinho e acredito que o público comparecerá em bom número no próximo jogo. Essas partidas contra os Estados Unidos são muito boas para o nosso grupo. Estamos vendo onde precisamos melhorar contra um adversário de muita qualidade. Acredito que vamos evoluir a cada duelo”, explicou Adenízia.
A ponteira Gabi agradeceu o carinho dos torcedores e chamou a atenção sobre a importância dos duelos contra os Estados Unidos.

 “A torcida mineira gosta muito de voleibol e é sempre muito calorosa. Para nossa equipe esses jogos são muito importantes. Sabemos que precisamos evoluir e estamos nos adaptando a velocidade de jogo dos Estados Unidos. O fato de estarmos trocando bastante as jogadoras também é fundamental para ganharmos ritmo de jogo”, disse Gabi.
Depois de Uberaba, o Brasil e Estados Unidos ainda disputarão mais um amistoso, no dia 18, às 19h30, no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.   
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90