Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2018 às 08h39min - Atualizada em 14/08/2018 às 08h39min

Mostra incentiva talentos da Ordem dos Advogados

DA REDAÇÃO
A advogada Aline durante a primeira edição da“Avogarte” | Foto: Divulgação
Estão abertas até o dia 17 de agosto as inscrições para a “2º Advogarte – Mostra Talentos da Ordem – Edição Regional”, promovido pela 3ª Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB de Uberlândia). Advogados da região podem participar do evento, que tem como objetivo estimular a vivência cultural e a experimentação artística no meio jurídico, além de identificar e conhecer talentos artísticos dos profissionais da área do Direito.

A Mostra de Talentos não é competitiva e contempla diversas áreas: artes cênicas, audiovisual, música, dentre outras. Os interessados poderão se inscrever nas duas categorias (Apresentação e Exposição) com até um trabalho em área artístico-cultural (artes cênicas, audiovisual, música, literatura, dentre outras). As apresentações deverão ter no mínimo 5 e no máximo 15 minutos.

A Mostra está programada para o dia 24 de agosto, às 18h30, em local a ser definido. A seleção será feita por três membros da Comissão de Cultura e/ou nomeados por ela. O resultado será divulgado no site da OAB no dia 19.

A “Advogarte” é organizada pela Comissão de Cultura da OAB. “A expectativa é que mais profissionais participem nesta edição. Temos muitos artistas no nosso meio e reconhecê-los é uma maneira de valorizá-los e integrá-los ao convívio dos demais advogados”, disse a presidente da Comissão, Katia Bizinotto.

A inscrição pode ser feita no site: oabuberlandia.org.br ou na sede do órgão na Av. Rondon Pacheco, 980, bairro Copacabana.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90