Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2018 às 08h46min - Atualizada em 19/07/2018 às 08h46min

Barcos está confirmado contra o América-MG

Será o primeiro jogo das equipes mineiras pelo campeonato brasileiro após a parada para a Copa do Mundo

DA REDAÇÃO
Vinnicius Silva/Divulgação
Depois da classificação na Copa do Brasil, chegou a hora de virar a chave e voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro. Ontem, o Cruzeiro fechou a preparação para seu primeiro jogo na competição após a parada para a Copa do Mundo com um treino fechado na Toca da Raposa II. O adversário da vez será o América-MG, em duelo que será disputado no Mineirão, às 19h30.

Uma das novidades para a partida é a presença do atacante Hernán Barcos entre os atletas relacionados, já concentrados para o jogo. O novo reforço cinco estrelas teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira e fará sua estreia pelo Cruzeiro no jogo de hoje à noite.

Antes do treino, Barcos foi vítima do famoso “batismo” feito pelos seus novos companheiros, em clima de descontração.
Léo, que caso entre em campo contra o América-MG atingirá o Top 3 de zagueiros que mais jogaram pelo Cruzeiro, com 305 jogos, avalia o duelo como difícil, mas chama a atenção para a necessidade de uma vitória nesta retomada do Brasileirão diante da torcida.
“Acreditamos que a parada em si foi boa, pois conseguimos recuperar alguns jogadores, fortalecer, se preparar bem para um semestre que terá uma maratona de jogos. Em relação à equipe, jogo a jogo a gente procura melhorar. Sabíamos que o jogo contra o Atlético-PR seria difícil, por ser de decisão, porque não sabíamos como eles viriam. O América-MG será um jogo complicado, também é uma equipe difícil, de jogadores experientes e que nos conhecem. Queremos fazer um bom jogo, uma boa apresentação, e buscar os três pontos que almejamos”, disse.

Ante da partida entre Cruzeiro e América-MG, haverá uma preliminar entre Cruzeiro e Vitória, às 16h, pelo Brasileirão Sub-20. Os portões do estádio serão abertos às 15h30.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90