Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2018 às 08h23min - Atualizada em 19/07/2018 às 08h23min

Uberlândia Esporte busca reabilitação diante do Atlético-PR

EDER SOARES | REPÓRTER
Jogos da chave do UEC estão sendo disputados na Arena do Jacaré em Sete Lagoas (UEC/Divulgação)
O Uberlândia Esporte entra em campo hoje à noite em busca da reabilitação na Taça BH Sub-17 (Juvenil). O Verdinho enfrentará o Atlético-PR, às 20h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do grupo I. O time vem derrota na estreia, por 2 a 0, para o Palmeiras, atual campeão mundial da categoria. Agora, o UEC precisa vencer o Furacão da Baixada para seguir com chances reais de classificação para as oitavas de final. O Atlético, em sua primeira partida, ficou no empate sem gols com o Boavista (RJ).

Contente com o desempenho da equipe, apesar da derrota para o Palmeiras, o técnico Nilo Cury acredita que o time mostrou que tem condições técnicas e organização tática para seguir na competição. “Fizemos um bom jogo contra o Palmeiras e perdemos em alguns detalhes, incluindo um pênalti mal marcado no final do jogo. Mas isso são coisas do futebol e agora precisamos nos concentrar para a partida contra o Atlético, na qual temos condições de conquistar um grande resultado”, disse o treinador.

O Uberlândia encerrará a sua participação na primeira fase enfrentando o Boavista (RJ). O jogo acontecerá no sábado (21), ás 15h, mais uma vez na Arena do Jacaré.
 
Zebu
 
Outro representante do Triângulo Mineiro na Taça BH, o Uberaba também joga nesta quinta-feira. A equipe do técnico Alemãozinho enfrentará o Grêmio (RS), às 20h, no Estádio Uberabão, sede da chave A. Na estreia, o Zebu foi derrotado pelo São Paulo, por 3 a 0. Na última rodada, no sábado, o Uberaba enfrentará o Vila Nova (GO), às 15h.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90