Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/07/2018 às 14h25min - Atualizada em 17/07/2018 às 14h25min

Adolescente relata que foi vítima de estupro por motorista de aplicativo

Ela disse que foi ameaçada por um revólver e que foi deixada no local após o crime

CAROLINA PORTILHO | REPÓRTER

Uma adolescente de 17 anos relatou que foi vítima de estupro na noite desta segunda-feira (16) e que o suspeito é um motorista de aplicativo de transporte. Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a menor solicitou uma corrida e no trajeto entre os bairros Bosque dos Buritis e Custódio Pereira foi ameaçada pelo homem, aparentemente de 29 anos.

Segundo a vítima, o motorista portava um revólver e parou o carro no fim da rua Doutor Ciro de Castro Almeida, forçando a obter relações sexuais com ele. Após o crime, o suspeito fugiu do local levando o celular da adolescente, que foi socorrida por uma testemunha que passava pelo local.

A menor foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por atendimento. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital à reportagem do Diário de Uberlândia.

A Polícia Civil também foi procurada e conforme a delegada Alessandra Rodrigues Cunha, foi instaurado inquérito e que estão sendo levantadas todas as declarações para que o fato seja esclarecido.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90