17/07/2018 às 08h08min - Atualizada em 17/07/2018 às 08h08min

Diretor diz que Neymar permanece no PSG

Nome do craque brasileiro foi ligado ao Real Madrid nos últimos dias

FOLHAPRESS

Neymar passa férias no Brasil após a disputa da Copa do Mundo (Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar fica no Paris Saint-Germain. Pelo menos é o que assegura Luis Fernandéz, dirigente do clube francês.

Em entrevista à Rádio Marca, o diretor do centro de formação esportiva do PSG disse que o craque brasileiro permanece na França para a temporada 2018-2019, apesar das constantes notícias que o ligam ao Real Madrid.
"Neymar decidiu ficar no PSG, ele tem a gana de permanecer para ganhar mais títulos pelo PSG", declarou o dirigente, que também aproveitou para assegurar o "fico" de outra estrela da equipe.
"Mbappé também fica 100% e tem a vontade de ganhar a Liga dos Campões", afirmou, em referência ao atacante francês de 19 anos, campeão mundial pela França e eleito a revelação da Copa na Rússia.

Criticado pela postura no Mundial, especialmente sobre a questão de faltas e simulações, Neymar não se pronunciou sobre o futuro. O Real Madrid aparecia antes mesmo do início da competição como o possível destino do atacante, após apenas uma temporada de Paris.

O próprio Real Madrid, diante das constantes notícias, emitiu uma nota oficial em que nega qualquer contato para trazer Neymar. O estafe do jogador, em contrapartida, segue sem abordar o assunto publicamente.
Neymar está de férias no Brasil e tem aparecido somente em postagens de amigos nas redes sociais. O jogador dedica-se a descansar, aproveitar a família e também jogar jogos eletrônicos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »