Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2018 às 08h01min - Atualizada em 10/07/2018 às 08h01min

“Arraiá Pela Vida” tem sua primeira edição na quinta

Renda obtida no evento vai para o Hospital do Câncer de Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Marco & Mário preparam um repertório animado para o arraial da ONG Luta Pela Vida (Divulgação)
A temporada de festas julinas segue em Uberlândia. Na próxima quinta-feira (12) a ONG Luta Pela Vida realiza o seu primeiro arraial com renda revertida para o Hospital do Câncer de Uberlândia. A festa, além de comidas típicas terá ainda shows com as duplas Marco & Mário e Robson & Graiado, no Acrópole.

Depois de participarem de outras duplas, Robson & Graiado se reuniram em Uberlândia e desde 2014 têm uma agenda cheia principalmente na região do Triângulo Mineiro. Eles devem apresentar músicas do primeiro CD, “Butecando”, para animar o público. Tanto eles como Marco & Mário, doaram os cachês para a ONG.

Para Virgínia Silva, supervisora de Marketing do Grupo Luta Pela Vida, tanto a ONG quanto o Hospital do Câncer têm o apoio dos uberlandenses porque realiza tudo que se propõe a fazer. “As pessoas conhecem o nosso trabalho no dia a dia do hospital e se sentem parte da construção e da manutenção do Hospital do Câncer que só é possível graças às doações da sociedade e também da iniciativa privada, que patrocina muitos de nossos eventos”, afirmou.

Segundo Virgínia, o trabalho humanizado dos mais de 500 voluntários e dos colaboradores são outro diferencial no tratamento de mais de 7 mil pacientes. “Quem não tem dinheiro para doar faz questão de doar seu carinho, seu tempo. É muito amor envolvido”, comentou ela que citou ainda que a cada mês surgem cerca de 350 novos casos para tratamento no hospital.

Para o músico Mário, shows em eventos como este têm um sentido especial. “É com muito carinho que atendemos a chamados como este porque conhecemos o trabalho feito no Hospital do Câncer e sabemos que toda arrecadação será para melhorar as condições no tratamento de quem passa por um momento difícil”, disse o cantor.

Ele conta ainda que Marco & Mário começaram, há cerca de um mês, os preparativos para a gravação de um DVD ao vivo que terá músicas inéditas e também algumas versões de músicas consagradas na voz de outras duplas. Sobre o repertório de hoje, será feito em cima de todos os discos da dupla e clássicos de outros artistas. “Será um show muito pra cima, convido a todos para irem até lá e além de se divertirem com a gente ajudarem a uma causa nobre”, convidou Marco.
 
SERVIÇO
O QUE: “1º Arraiá pela vida”
QUEM: Marco & Mário e Robson & Graiado
QUANDO: Quinta-feira (12), às 19h
ONDE: Acrópole (R. José Rezende, 4.090, Custódio Pereira)
INGRESSOS: R$ 10 (pista) à venda na loja Silva Sports (Pratic Shopping) e Colcci (Center Shopping) e R$ 80 (camarote com mesa para quatro pessoas) à venda no escritório do Grupo Pela Vida (R. Ivaldo Alves do Nascimento, 645, Aparecida)
INFORMAÇÕES: 0800-34-2062 ou arraiapelavida.com
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90