Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/07/2018 às 11h34min - Atualizada em 03/07/2018 às 11h34min

Uberlândia recebe Camila Cabello

Ex-integrante do Fifth Harmony se apresenta em outubro

DA REDAÇÃO E FOLHAPRESS
Divulgação
Camila Cabello, anunciou na noite da última segunda-feira (2) quatro apresentações no Brasil no mês de outubro. “Brasil gostosas!!! I’m Coming!!!”, postou a cantora de 21 anos em sua conta no Twitter, com bandeirinhas do Brasil.

O primeiro show da turnê “Never be the same” em terras brasileiras acontecerá no dia 11 de outubro, em Porto Alegre (RS). Depois, a cantora passa por Uberlândia (MG), no dia 13; São Paulo (SP), no dia 14; e Curitiba (PR), em 16 de outubro.
Camila já se apresentou no Brasil, mas quando ainda fazia parte do grupo pop feminino Fifth Harmony. Em julho de 2016, a cantora chegou a ficar doente antes do show no Rio, mas isso não impediu que ela se apresentasse ao lado das colegas. O grupo passou por cinco cidades na ocasião.

Em carreira solo desde 2016, a cantora, dona do hit “Havana”, começou a turnê do novo álbum em abril, mas até agora as apresentações passaram somente por países da América do Norte e pela Europa.

Informações sobre vendas de ingressos e locais das apresentações em todas as cidades devem ser anunciadas nas próximas semanas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90