Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/07/2018 às 09h25min - Atualizada em 02/07/2018 às 09h25min

"Mineiro Beat" confirma as primeiras atrações

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Pabllo Vittar é uma das atrações do Mineiro Beat / Estevam Avellar/Globo/Divulgação
Foi lançada na última quarta-feira em Uberlândia a segunda edição do festival “Mineiro Beat”. Em um evento para convidados que contou com pocket shows do rapper Vaine e da banda Venosa foram anunciadas as primeiras atrações. O festival acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto no teatro municipal de Uberlândia e terá Pabllo Vittar, Francisco el Hombre, Cícero, Rincón Sapiência e os argentinos da Translucido. Outras atrações devem ser anunciadas em breve.

Pela reação do público ao anúncio do nome da drag que começou a carreira em Uberlândia, Pabllo deve atrair muita gente para seu show.

As atividades do festival também acontecem em outras cidades com o “Mineiro Beat Sessions” que já aconteceu em patos de Minas e Uberaba.

Com um elenco jovem de produtores, o “Mineiro Beat” trabalha com a valorização de prestadores de serviço locais nas áreas de alimentação e bebida. Os organizadores voltarão ainda a incentivar práticas sustentáveis, com o projeto Bike-se, que incentiva o público a ir de bicicleta para os shows.

A primeira edição do festival foi em 2016 e contou com atrações como Jorge Ben Jor e Emicida. Atrações locais também tiveram seus representantes, o que voltará a acontecer em 2018. Em tempo, o rapper Vaine, um dos principais representantes da cena rap da cidade, deve estar no palco do “Mineiro Beat” 2018.

O formato adotado é bem parecido com o que vemos em outros festivais alternativos brasileiros como Porão do Rock (DF) e Goiânia Noise (GO). Neste ano haverá um estúdio montado na arena no qual dez bandas selecionadas poderão gravar uma música e ganharão ainda um videoclipe. As informações sobre esta ação serão divulgadas nas redes sociais do festival.

Os ingressos já estão à venda pelo site ingressolivre.com e o lote promocional custa R$ 40 (para os dois dias).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90