Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2018 às 13h11min - Atualizada em 29/06/2018 às 13h11min

Homem flagrado se masturbando em clube é indiciado

Suspeito de 55 anos está desaparecido desde que aconteceu o crime

NÚBIA MOTA | REPÓRTER
Suspeito foi flagrado se masturbado dentro de quiosque (Reprodução da internet)
O funcionário de um clube de Uberlândia, flagrado se masturbando nas dependências do local de trabalho, no dia 17 de junho, foi indiciado pela Polícia Civil. A fase de investigação foi concluída pela Delegacia de Mulheres, encerrando, com isso, o inquérito policial. As provas já foram encaminhadas ao promotor, para assim dar início ao processo penal.  O suspeito, de 55 anos, está desaparecido desde que foi gravado por uma sócia do clube na zona leste de Uberlândia.

Segundo a delegada de mulheres, Ana Cristina Marques Bernardes, três vítimas foram ouvidas, sendo a mulher responsável pelas filmagens publicadas em rede social, além das duas filhas dela, de 12 e 7 anos. “As perguntas foram mais direcionadas para a menina mais velha. O vídeo não mostra exatamente o ato, contamos mais com a descrição da menina. Ela disse que ele viu que ela estava olhando e continuou a prática”, disse a delegada.

Já o suspeito não chegou a ser ouvido pela Polícia Civil porque, desde o crime, não foi localizado na casa onde mora. Ainda segundo a delegada, como o crime prevê pena menor a 4 anos, não foi possível o pedido de prisão preventiva.

No vídeo publicado no Facebook da mãe das crianças não mostra exatamente o homem se masturbando. No Boletim de Ocorrência, a vítima conta que filmou o suspeito depois que foi avisada pelas crianças. Na filmagem, é possível ver o funcionário do clube sentado em uma cadeira, dentro de um quiosque, com a camisa para fora. Ao ver que era filmado, ele se levantou e, de costas, fechou o zíper da calça.  A gravação foi encaminhada para a perícia e o laudo ainda não foi concluído.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90