Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2018 às 09h46min - Atualizada em 21/06/2018 às 09h46min

Artilheiro do Verdão quer voltar a balançar a rede

Tiago Amaral garante foco par bater o Caxias no próximo domingo

DA REDAÇÃO
Tiago Amaral diz estar confiante em triunfo do Uberlândia Esporte diante do Caxias, neste domingo (Éder Soares)
Artilheiro do Uberlândia Esporte Clube na Série D do Brasileiro, com cinco gols, Tiago Amaral está confiante no avanço alviverde às quartas de final da competição. O Verdão encara o Caxias no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Centenário, na Serra Gaúcha,  precisando vencer por qualquer placar para se classificar. Empate leva a decisão da vaga para as penalidades.
Como passou em branco no primeiro jogo, realizado no último sábado (16), no Estádio Parque do Sabiá, por 1 a 1, Tiago Amaral não esconde a vontade de voltar a marcar. Ele garante não querer que a decisão seja por pênaltis e diz estar pronto para uma verdadeira guerra.
"Será uma grande partida, pois, em casa, eles vão ter que sair mais para o jogo. Como temos um time muito rápido, a tendência é que novamente criemos muitas chances de gols. Se pintar para mim, não vou perder novamente, assim como meus companheiros estarão preparados para fazer", disse o centroavante.
O técnico Felipe Surian comanda um treinamento na tarde de hoje, no Estádio Parque do Sabiá. Na sexta-feira acontece o último trabalho da semana, no CT Ninho do Periquito, este fechado para imprensa e torcedores. A viagem para Caxias acontecerá no sábado, às 6h30.
"Fizemos um grande jogo no Parque do Sabiá, criamos boas chances, mas ficamos no empate mesmo sendo superiores. Posso garantir que vamos fortes buscar a vitória, e, consequentemente, a classificação", disse Surian.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90