Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/06/2018 às 18h38min - Atualizada em 16/06/2018 às 18h38min

Verdão e Caxias-RS empatam no Sabiá

Verdão erra muitos gols, mas consegue empate no fim

EDER SOARES | REPÓRTER
Em um jogo de muita pegada, o Uberlândia Esporte Clube criou inúmeras chances, foi superior, mas acabou ficando no empate por 1 a 1 com o Caxias-RS, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. 

Júnior Alves, de cabeça, abriu o placar para os gaúchos aos 47 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio. Pressionando muito, como vinha fazendo desde o primeiro minuto de jogo, o empate veio aos 37 minutos do segundo tempo. Depois de uma bola cruzada na área, João Paulo desviou de cabeça, empatando a partida e fazendo justiça ao melhor futebol do Verdão.

Na sequência, o Uberlândia ainda criou mais algumas boas oportunidades, mas acabou esbarrando na grande atuação do goleiro Gledson, que evitou a virada do UEC. 

Agora, o elenco alviverde descansa e se reapresenta integralmente na tarde de terça-feira. Já os atletas que jogaram menos de 70 minutos fazem trabalho técnico na segunda-feira. 

Uberlândia e Caxias voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), ás 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do  Sul (RS). Qualquer empate leva a decisão da vaga para as quartas de final para as cobranças de pênaltis. Quem vencer avança de forma direta.
                                                          
FICHA TÉCNICA
Uberlândia: Roni Turola, Cesinha, Alemão, Rogério, Airton, Emerson Alemão (Michel Cury), João Paulo, Ewerton Maradona (Diogo Peixoto), Matheus Pimenta, Jarlan (Deivison) e Thiago Amaral.

Caxias: Gledson, Cleiton (Laércio), Júnior Alves, Jean, Marabá, Julinho, Eder (Túlio), Gilson, Wesley, Diego Miranda e Nathan.

CARTÕES AMARELOS
Uberlândia: Rogério e Alemão.

Caxias: Laércio e Jean.

GOLS
Júnior Alves para o Caxias aos 46 minutos do 1ª tempo e João Paulo para o Uberlândia, aos 37 minutos do 2º tempo.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90