Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/06/2018 às 12h13min - Atualizada em 15/06/2018 às 12h13min

UEC últimos acertos para enfrentar o Caxias

Técnico quer sair de Uberlândia com resultado positivo para o jogo decisivo no Rio Grade do Sul

DA REDAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Contra um Caxias ainda invicto na Série D do Brasileirão, o técnico Felipe Surian entende que o Uberlândia Esporte precisa manter concentração total e não pode cometer erros. As equipes fazem o jogo de ida das oitavas de final da quarta divisão nacional neste sábado (15), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá. A volta será no domingo (24), em Caxias do Sul.
Com o time gaúcho devidamente estudado, Surian garante que agora resta aproveitar os últimos instantes de treinamento para ajustar alguns detalhes. "Já temos essa experiência em fases decisivas da Série D, o que nos dá uma convicção do que deve ser feito. Agora é uma questão de pequenos ajustes, pois já temos uma ideia de como joga o Caxias e do precisamos fazer nestes 180 minutos", disse Surian.
Hoje, pela manhã, o time fará um treinamento restrito à Imprensa e torcedores, no CT Ninho do Periquito.  "É um momento importante, de lapidação do nosso esquema para o jogo. A estratégia para essa competição é de suma importância. Os atletas são experientes e estão assimilando muito bem o que estamos traçando", afirmou o treinador.
Segurança na mata alviverde, Roni Turola acredita no bom momento do Verdão e na conquista de um bom resultado contra o Caxias. "Estamos em crescimento técnico e tático, sendo este o momento certo. Já erramos tudo o que poderíamos errar e agora a hora é de foco na competição para que possamos passar por mais esta fase. Assim daremos um passo a mais rumo certo ao objetivo que é o de conquistar o acesso para a série C".
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90