Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2018 às 11h51min - Atualizada em 13/06/2018 às 11h51min

Paula Fernandes diz que vai colocar mais fogo na trama

FOLHAPRESS | SÃO PAULO
DIVULGAÇÃO/REDEGLOBO
Paula Fernandes, 33, fará sua primeira participação como atriz na novela "Deus Salve o Rei" (Globo), escrita por Daniel Adjafre. Nesta terça (12), a cantora gravou suas cenas no papel da princesa Beatriz.
A personagem também entra na disputa com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) pela mão de Afonso (Romulo Estrela). Grávida de um plebeu, a rainha de Lúngria (Bia Son), mãe de Beatriz, quer firmar um acordo com o reino de Montemor.
As cenas gravadas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima semana. Segundo Fernandes, a personagem terá um papel importante para reerguer Montemor da crise. Em troca de seu casamento com Afonso, a mãe de Beatriz ajudará o reino financeiramente.
"Noveleira que sou, estou acompanhando tudo e muito empolgada em colocar um pouco mais de fogo nessa trama", disse a cantora, que afirmou estar empenhada com as gravações apesar da agenda de shows corrida.
Mas o acordo proposto pela rainha de Lungúria não deve atrapalhar o relacionamento de Amália e Afonso (embora deixe Catarina um pouco mais longe de seus objetivos). "Beatriz é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa", adianta a cantora.
Essa é a primeira vez da cantora interpretando uma personagem. Em "América" e "Salve Jorge", Paula Fernandes havia feito uma participação especial como ela mesma. "Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz (...) É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo."
Fernandes lançou no último mês seu novo single, "Beijo Bom", que fará parte de um novo álbum no qual vem trabalhando. No segundo semestre de 2018, Paula voltará aos palcos com a turnê Jeans, que deve trazer os clássicos atemporais da cantora.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90