13/06/2018 às 10h01min - Atualizada em 13/06/2018 às 10h01min

Cesinha prevê confronto equilibrado entre Uberlândia e Caxias no Sabiá

DA REDAÇÃO
Cesinha foi uma das surpresas do técnico Felipe Surian na vitória sobre o Inter (Divulgação/UEC)
O lateral direito Cesinha foi uma das surpresas do técnico Felipe Surian na vitória por 3 a 0, sobre o Inter-SC, no último sábado (9). O jogador foi peça chave para a classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.
Cesinha ainda não sabe se será o titular contra o Caxias (RS), no próximo sábado (16), ás 16h, no Parque do Sabiá, pela partida de ida. Ele afirma que nesse momento o elenco é quem fará a diferença na busca pelo acesso.
"O Carlinhos vinha atuando e fazendo bons jogos. Eu sempre fiquei ali no banco e na torcida. Tive a oportunidade contra o Inter e pude ajudar na classificação. Acho que é dessa forma que se forma um grupo vencedor, com união e com todos preparados para quando o treinador precisar. Teremos um jogo equilibrado contra o Caxias, mas, dentro de casa, precisamos fazer uma boa vantagem", disse Cesinha.
Ontem à tarde, todos os jogadores se reapresentaram no CT Ninho do Periquito, onde começaram os trabalhos para o jogo de sábado. O artilheiro Tiago Amaral, poupado do último jogo em função de uma pequena lesão no adutor da coxa, também voltou a treinar e será opção para a partida.
"Até daria para jogar se fosse um caso extremo, mas, felizmente, o Deivison entrou e conseguiu fazer uma ótima partida. Agora vou fazer aquela transição para o campo e se precisar estarei disponível para sábado".
O Uberlândia Esporte Clube informou que a Polícia Militar (PM) fiscalizará no sábado a ação de cambistas que eventualmente estiverem atuando próximo ao Parque do Sabiá.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »