Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2018 às 11h41min - Atualizada em 07/06/2018 às 11h41min

Comissão técnica projeta Neymar titular em amistoso contra a Áustria

Foto: Divulgação
As atividades da seleção brasileira nesta quinta-feira (7) e também na sexta (8) devem confirmar a evolução física de Neymar. A projeção da comissão técnica de Tite é que o atacante seja titular diante da Áustria, no próximo domingo (10), em Viena.
Animada pela forma do camisa 10, a comissão técnica acredita que Neymar já possa suportar mais que os 45 minutos em que esteve em campo, no segundo tempo em Liverpool, contra a Croácia.
A permanência por toda a partida em Viena ainda é algo a ser avaliado nos dias anteriores e no próprio decorrer do amistoso, o último antes da estreia na Copa do Mundo no dia 17 diante da Suíça.
Ainda segundo as impressões do corpo técnico brasileiro, Neymar atuou contra os croatas com aproximadamente 70% de suas condições físicas, mas está em evolução.
O próprio Neymar passou impressões positivas sobre o retorno aos gramados após três meses e uma cirurgia no pé direito. Ele não sentiu dores importantes nem limitações de movimentos.
A definição da equipe por parte de Tite deve ocorrer nas próximas duas atividades. A maior dúvida fica por conta da posição de meio-campista, que hoje é disputada por Fernandinho, Coutinho e Fred.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90