Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/05/2018 às 16h45min - Atualizada em 25/05/2018 às 16h45min

Michelle descansa e aguarda data para se apresentar ao Praia

Ponteira fará a sua quita temporada pelo Dentil/Praia, clube que a levou a Seleção

ÉDER SOARES | REPÓRTER
 
De férias no Rio de Janeiro, a ponteira Michelle Pavão curte momentos com familiares e amigos depois de uma temporada forte na Superliga Feminina vestindo a camisa do Fluminense (RJ). Já confirmada como um dos reforços do Dentil/Praia Clube para a disputa da temporada 2018/2019, ela espera com ansiedade aquela que será a sua quinta passagem pelo clube uberlandense. No Praia, a ponteira atuou nas temporadas 2012/2013, 2013/2014, 2015/2016 e 2016/2017.

A ponteira, irmã gêmea da oposta da Seleção Brasileira Monique e com quem já no Praia Clube em outras temporadas, garante estar mais motiva do que nunca, justamente por estar retornando ao clube em que ela considera ser a sua casa casa. “Estou muito feliz de voltar ao Praia Clube. Tenho uma história no aí e sempre fui recebida com muito carinho. É um motivo de orgulho voltar. A expectativa aumenta mais. Espero corresponder como das minhas outras passagens e fazer um bom trabalho ao lado das minhas companheiras”, disse.

A jogadora espera uma temporada ainda mais pesada para o Dentil/Praia, que defenderá pela primeira vez o título nacional. “Será uma temporada ainda mais difícil. Os times estão se reforçando bastante, o que deixa a competição equilibrada. O Praia, assim como nos últimos anos, vem com um elenco muito forte e temos tudo para alcançar novas conquistas”, afirmou Michelle, que finalizou falando o porquê decidiu retornar ao Praia.

“Voltei pelo grande clube que é o Praia e pelo carinho que tenho pelo projeto. Estes fatores foram fundamentais. Cheguei no início, quando o clube ainda não tinha o objetivo de ser campeão e cresci junto com o time. O clube me levou a Seleção Brasileira. Tenho um carinho por todos e vestir essa camisa é especial”, disse.

ELENCO

O Praia Clube renovou contratos com Fernanda Garay, Fabiana, Nicole Fawcett, Suelen, Ananda, Ellen e Laís. Foram contratadas Carli Lloyd, Fran, Michelle, Paula Borgo, Gabi e Carol. A comissão técnica liderada pelo técnico Paulo Coco também permanece para mais uma temporada. Agora, resta o Dentil/Praia contratar apenas mais um nome para completar o elenco. A oposto Rosamaria, que nas duas últimas temporadas vestiu a camisa do Minas Tênis e está com a Seleção Brasileira deverá ser o último anúncio.  Ainda não foi confirmado pela diretoria do Praia, mas os treinamentos devem começar em meados de julho.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90