Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/05/2018 às 09h00min - Atualizada em 19/05/2018 às 09h00min

Supla traz um pouco de 'Illegal' em show no Rock n' Beer

​ADREANA OLIVEIRA | EDITORA

A noite deste sábado (19) no Rock n´Beer será marcada pelo punk rock. A banda uberlandense Don Dillinger convida o músico Supla (SP) para mais uma dobradinha no palco. O show de hoje começa com uma homenagem a Joey Ramone (1951-2001). 

Depois, a Don Dillinger apresenta algumas das canções que farão parte do seu primeiro disco, que deve ser lançado ainda neste ano. No repertório de Supla, além de suas músicas, haverá ainda versões de The Clash e John Lennon.

O punk paulistano também apresentará canções de seu mais recente trabalho, “Illegal” (2018). “Ilegal” (ou “Illegal”) é também o nome da música que abre o disco, disponível nas plataformas digitais. É um recado direto ao presidente norte-americano Donald Trump e sua política de imigração que tem gerado repúdio em todo o mundo.

Com 30 anos de carreira, Supla é um artista que não costuma se omitir em discussões políticas ou se valer de meias palavras. Não é à toa que uma das músicas de “Illegal” é “Fuck Politics”. Ao todo o álbum é composto por 16 músicas com letras em inglês e português em tom de protesto com linhas melódicas boas de acompanhar.

Quatro dessas músicas - “Ilegal”, “Eu vou até Tokyo”, “Cresça e aconteça” e “Prazer exclusivo” - já ganharam videoclipes que estão disponíveis no site do artista (supla.com.br).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90