Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/05/2018 às 14h01min - Atualizada em 18/05/2018 às 14h01min

Matheus Pimenta busca ser titular no Uberlândia Esporte

Equipe faz treinamento coletivo hoje, no estádio Parque do Sabiá

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Matheus Pimenta tem dado maior poder ofensivo ao Verdão | Foto: Fernando Aquino/UEC
 
Autor do segundo gol do Uberlândia Esporte Clube na derrota por 3 a 2, no domingo passado (13), diante do Americano (RJ), o atacante Matheus Pimenta espera a primeira oportunidade para entrar como titular em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro – Série D. O Verdão, líder do grupo A13 com sete pontos, encara o Novorizontino (SP), no domingo (23), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, pela penúltima rodada da fase classificatória. Se vencer, o alviverde carimbará o seu passaporte para a fase seguinte.

Na tarde desta sexta-feira (18), o técnico Felipe Surian comanda um treinamento coletivo, no Sabiá, onde deverá confirmar a equipe para enfrentar o time paulista. A tendência é que ele retorne com Cesinha, na lateral direita, no lugar de Carlinhos, e que Alemão também retome ao seu posto na zaga, no lugar de Edmário, que não foi bem na derrota contra o Americano, cometendo duas penalidades.

Matheus Pimenta, que tem entrado bem ao longo dos jogos e dando maior poder ofensivo, poderia ser a terceira mudança no time, já que o atacante titular de velocidade da equipe, Jarlan, não vem sendo decisivo ao longo da competição. “A gente trabalha muito para merecer uma oportunidade de começar jogando. Independentemente de qualquer situação, eu quero ajudar o time, seja como titular ou entrando no segundo tempo. Tudo depende do que o nosso treinador decidir. Vou respeitar de qualquer decisão”, disse Pimenta que destacou a importância do jogo ante ao Novorizontino.

“É um time da escola paulista, que sempre monta equipes competitivas. Acho que eles vêm fechadinhos, para não tomar gols, e tentar vencer em uma bola. Será uma decisão para os dois lados, mas jogando em casa e diante do nosso torcedor, que vêm nos apoiando muito, temos que ter o controle do jogo e sair com essa classificação”, afirmou Pimenta.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida entre Uberlândia e Novorizontino começam a ser vendidos, hoje, a partir das 8h.

No Estádio Parque do Sabiá, os ingressos serão vendidos no sábado (19), das 9h às 17h e no domingo (20) das 9h até a hora da partida. Os ingressos para o setor de cadeiras cativas serão vendidos somente de forma antecipada na Loja Verdão Mania, no Juca Ribeiro e Rede Açaí, no Center Shopping.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90