Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/05/2018 às 15h20min - Atualizada em 16/05/2018 às 15h20min

'Deadpool 2' estreia nesta quinta-feira

FOLHAPRESS | SÃO PAULO

A espera de quem gostou do primeiro filme de Deadpool termina nesta quinta. Chega às salas de cinema o segundo longa com o herói falastrão, baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel.

Desta vez, a trama, salpicada com referência a outros heróis, principalmente aos mutantes X-Men, tem em seu centro uma vingança tripla. Ryan Reynolds volta a dar vida a Wade Wilson, que se veste como o mascarado vermelho. Ele ainda namora a deslumbrante Vanessa Carlyle, vivida pela atriz brasileira Morena Baccarin. Isso até ela virar alvo de bandidos que invadem seu apartamento para caçá-lo em “Deadpool 2”.

Com remorso por não ter conseguido proteger a amada, Deadpool vaga atrás do único bandido que saiu ileso após o ataque a seu apartamento. Confuso e perturbado, ele fica com vontade de se matar. Mas, por ser um herói com superpoderes, não consegue tirar a própria vida.

Deadpool muda de ideia ao encontrar Russell (Julian Dennison), um mutante adolescente que, em um ataque de fúria, deseja se vingar do diretor do retiro de mutantes onde mora. Russell tem o poder de atirar fogo em tudo o que pode e causa tumulto no local.

Ele e Deadpool vão parar em uma cadeia de mutantes, e o jovem tenta ser amigo do herói, mas é ignorado por ele. Com o tempo, Deadpool entende que deve proteger o menino, e faz disso seu novo objetivo de vida. Mas não vai ser fácil. O mascarado terá de enfrentar Cable (Josh Brolin), que busca vingança pela morte da família, acontecimento que tem relação direta com Russell.

Com isso, Deadpool vive a sua saga, permeada por piadas a todo o tempo e com aparições de outros heróis. Wolverine (Hugh Jackman) e Lanterna Verde, vivido pelo mesmo Ryan Reynolds, fazem ponta no filme.

Morena Baccarin, 38 anos, desde 2001, vem atuando em produções americanas. Teve participações nas séries "The O.C.", "How i met your mother" e, atualmente, está em "Gotham", em que vive Leslie Thompkins. Na série de ficção científica "V - Visitantes", ela interpretou a protagonista Anna, líder dos alienígenas que chegam à Terra, aparentemente, em missão de paz.

“Deadopool 2” entra em cartaz na rede Cinépolis e na rede Cinemark em Uberlândia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90