Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2018 às 10h22min - Atualizada em 11/05/2018 às 10h22min

Uberlândia Lobos se prepara para jogo comemorativo

IGOR MARTINS | APRIMORAMENTO PROFISSIONAL
 
O Uberlândia Lobos continua sua preparação para o segundo semestre de 2018. O presidente do clube, Diogo Sartini, confirmou a participação da equipe no Shoes Bowl, torneio amistoso que acontece em Franca, no dia 16/6.

“Treinamos desde outubro do ano passado. Paramos apenas nos feriados do fim do ano.” O presidente do Lobos também afirmou que houve mudanças nos treinamentos e nas estratégias do time. “Estamos fazendo análises de vídeos das nossas jogadas, aprimoramos a preparação física e tática”, disse.

Mesmo sendo um jogo comemorativo, o Shoes Bowl será de grande importância para medir o nível de competitividade da equipe, que ainda está definindo qual competição disputará no segundo semestre.

Lucas Sartini, irmão de Diogo, atua pelo Uberlândia Lobos desde 2013. Com 26 anos, o cornerback, jogador que atua na defesa da equipe, disse que a expectativa para o Shoes Bowl é grande, uma vez que a equipe está treinando desde o ano passado. “A equipe está caminhando bem. Tentamos uma parceria com Araxá, mas infelizmente não deu certo. De qualquer maneira, vejo o time mais forte fisicamente, mais preparado”, disse.

Além disso, o jogador que também é coordenador de posição da defesa do Lobos afirmou que a instalação de treinos específicos por posição fez com que o nível da equipe subisse. “Temos a ajuda do ‘coach’ Lener e Bill. Isso fez com que elevássemos nosso nível técnico. Espero que o Shoes Bowl tenha um jogo limpo, com boa arbitragem, com uma boa organização, e claro, um show de futebol americano que é o que todo mundo quer ver”, disse Lucas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90