11/05/2018 às 08h10min - Atualizada em 11/05/2018 às 08h10min

Zé Ramalho apresenta seus grandes clássicos

DA REDAÇÃO
 
O cantor e compositor Zé Ramalho se apresenta hoje, em Uberlândia, com o show da turnê que marca seus 40 anos de carreira. O músico paraibano promete tocar alguns de seus maiores clássicos nesta apresentação, entre eles, “Avohai”, “Frevo mulher”, “Admirável gado novo”, “Chão de giz” e “Vila do sossego”.

O repertório também deve contemplar releituras de músicas de Raul Seixas como “Trem das sete” e “Medo da chuva”. Em 2001, Zé Ramalho lançou um disco só com versões de músicas de Raul.

O álbum Zé Ramalho (1978) foi o primeiro trabalho do artista paraibano, que aproveitou a onda cultural nordestina que caminhou para o eixo Rio-São Paulo na década de 70 em busca de um espaço na música nacional. O resultado está nesses 40 anos de sucesso e um projeto voz e violão que arrasta multidões aos shows.

Sua discografia de estúdio chega a 19 álbuns, o mais recente deles é “Sinais dos tempos”, lançado em 2012.

A apresentação em Uberlândia será no Center Convention, às 21h. Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 200 e estão à venda na loja Dudalina (Center Shopping) e pelo site bilheteriadigital.com (com taxa de conveniência).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »