Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2018 às 09h54min - Atualizada em 08/05/2018 às 09h54min

Feira beneficente traz tendências e novidades em festas

DA REDAÇÃO
Franck Leão, Lesllie Mirian, Elvis Silvaro e Juliany Damaceno | Foto: Divulgação
 
Acontece hoje a 5ª edição da Check List Casar. A feira traz novidades e tendências para casamentos, formaturas, aniversários e bodas. Para esse ano a organização do evento preparou novidades. O público participará de uma “Rodada de Bate Papo” com degustação de comidas para eventos com profissionais da área. “Será um momento de interação entre as pessoas e os expositores que estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas e informar sobre as principais tendências do mercado”, disse o maquiador Elvis Silvaro, um dos organizadores

A programação começa às 13h e segue até às 22h, com direito a audição musical, e a expectativa é de receber aproximadamente mil pessoas durante o evento. “Esse ano o Check List Casar espera um público diversificado. Teremos 25 expositores de diferentes áreas que estão preparando muitas novidades”, afirmou Tatiana Martins, cerimonialista e organizadora da feira.

“Todos os anos levamos para o evento as principais novidades de penteados em primeira mão que o público confere ao vivo”, disse o cabeleireiro Franck Leão, que participou das cinco edições.

Ainda há vagas para participação, que é gratuita, mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à Casa Santa Gema, uma instituição que ajuda moradores de rua e famílias carentes.

SERVIÇO

O QUE: Check List Casar
QUANDO: hoje, das 12h às 22h
LOCAL: Imperial Salão de Festas e Eventos (Av. Imbaúbas, 2.142, bairro Jaraguá)
ACESSO: mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis
INFORMAÇÕES: 99684-9398
CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: https://goo.gl/gKYsNK
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90