Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/05/2018 às 13h29min - Atualizada em 07/05/2018 às 13h29min

Musical de encher os olhos deixa Uberlândia com saudades

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
A Barca dos Corações Partidos passou por Uberlândia em curta temporada | Foto: Cleiton Borges/Secom/PMU/Divulgação
 
Uberlândia recebeu, neste final de semana, três sessões do espetáculo “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”. E ‘espetáculo’ é o mínimo que se pode dizer dessa produção dirigida por Luiz Carlos Vasconcelos, que acompanhou as sessões no Teatro Municipal.

Um show de som, iluminação, figurino e interpretações. Um elenco rico em qualidades que surpreendia a cada ato. E que belíssimo o texto de Braulio Tavares!

O universo de Ariano Suassuna é brilhantemente honrado com essa obra rica em todos os sentidos. O Teatro Municipal de Uberlândia ainda não havia recebido tantos múltiplos talentos de uma só vez.

Todo o elenco mereceu os aplausos de pé da plateia que valorizou cada nota, cada acorde, cada interpretação e toda a entrega de cada um deles. Artistas dignos de Broadway – se tivéssemos uma. Cantam, dançam, interpretam de forma brilhante enquanto mostram um Brasil que muitos insistem em ignorar.

A Companhia Barca dos Corações Partidos comprova, no palco, que merece todos os prêmios já recebidos, e ainda aqueles que estão por vir. A produção local de Carlos Guimarães Coelho e equipe brindou a cidade com um belo presente, que se pudéssemos pediríamos bis.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90