Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2018 às 16h43min - Atualizada em 04/05/2018 às 16h43min

Verdinho busca reabilitação contra o Villa Nova

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Elenco treinou no CT Ninho do Periquito, nesta semana, para encarar o Villa Nova | Foto: Éder Soares
  
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) busca neste sábado (5) a reabilitação no Campeonato Mineiro Sub-20, às 15h, no Estádio Airton Borges, pela terceira rodada. Pela frente, os comandados do técnico Neto Costa terão o Villa Nova de Nova Lima. O Verdinho é o nono colocado com três pontos e precisa vencer para entrar no G-8, grupo que ao final desta fase garante classificação para a segunda fase. Já o Leão do Bonfim segue com a mesma pontuação do UEC, mas como tem melhor saldo de gols, figura na sétima posição.

No último final de semana, o Uberlândia acabou derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0, na Toca da Raposa. Apesar de ter enfrentado um adversário favorito ao título, a postura da equipe incomodou o treinador alviverde. Para a partida com o Villa, Neto Costa espera que a equipe volte a jogar com maior determinação e que não deixe escapar o resultado em casa.

“A derrota pode até ser normal, mas não da forma que aconteceu, sem que esboçássemos uma reação. Deveríamos ter atacado mais e marcado melhor. É tudo o que devemos fazer diante do Villa Nova, que é um time forte, inclusive com vários jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro do Módulo I pelo time profissional”, afirmou.

Um dos mais experientes da equipe, o goleiro Vinicius aposta que, jogando em casa, o Verdinho será bem diferente. “Cada jogo é uma história e as derrotas podem ser também bem aproveitadas. No nosso caso, podemos observar as nossas principais falhas diante de uma equipe muito forte [Cruzeiro]. Nos resta encarar o Villa Nova com muita vontade, mas nunca deixando a organização tática de lado”, afirmou.  
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90