Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2018 às 09h01min - Atualizada em 28/04/2018 às 09h01min

Músico uberlandense lança hoje single 'Talvez'

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
O single “Talvez” foi produzido em Uberlândia | Foto: Roberto Chacur/Divulgação
 
Neste sábado a tradicional festa “Back to 80´s and 90´s” do London Pub terá uma atração especial. Zé Rubens Simarro, um dos músicos que sempre participa deste show vai aproveitar a oportunidade para lançar o single “Talvez”, com direito a videoclipe. Toda a produção foi feita em Uberlândia. O músico tem uma longa trajetória iniciada como vocalista da banda Patrulha Cogumelo, nos anos 80. Aliás, uma das músicas do repertório da banda, “Eternamente só”, estará no DVD que Simarro prepara para lançar ainda neste ano e que terá 13 músicas.

Ele acredita que para fortalecer a cena pop rock local e vislumbrar um espaço nacional é preciso investir mais em composições próprias, por isso a ideia de lançar as músicas já em CD e DVD. “Nesse disco conto com a participação de músicos competentes e atuantes de Uberlândia ou que hoje atuam pelo Brasil afora mas que iniciaram suas carreiras aqui”, disse Simarro. Entre as participações estão o tecladista Cláudio Paladini (hoje integrante da banda de Chitãozinho e Chororó), o guitarrista e produtor Beto Rosa e o tecladista André Henrique (integrantes da banda de Victor & Leo), o produtor, arranjador e compositor Pedro Ferreira (Alexandre Pires), e o produtor de Gusttavo Lima, Newton Fonseca.

Como muitos músicos de Uberlândia, de diferentes épocas, Zé Rubens trabalha em outra área, mas nunca desistiu do sonho, nunca desistiu da música. “Acredito nas grandes canções que não passam com o tempo. Histórias verdadeiras com letras reais são como instrumento de transformação espiritual tornando-se comum a várias pessoas. Uma grande canção sempre vai ser eterna”, afirmou.

A banda que acompanhará Zé Rubens Simarro terá ainda os vocalistas Neto Fog, Maurício Ricardo, Tchana, Fernanda Viola, Zé Rubens e Murilo Lima (SP). A discotecagem ficará por conta de Vintage Flowers, projeto paralelo da cantora Cristina Goulart.
 
SERVIÇO

O QUE: Back to 80´s and 90´s Back to 80`s com lançamento do videoclipe da música “Talvez”, de Zé Rubens Simarro
VOCALISTAS DA NOITE: Neto Fog, Maurício Ricardo, Tchana, Fernanda Viola, Zé Rubens e Murilo Lima
ONDE: London Pub (Av. Floriano Peixoto, 39, Centro)
INGRESSOS: a partir de R$ 20 (antecipados) à venda na bilheteria da casa a partir das 18h ou pelo app London Pub
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
INFORMAÇÕES: 3236-5081
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90