Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2018 às 10h14min - Atualizada em 27/04/2018 às 10h14min

Verdão já está em Novo Horizonte para o segundo jogo na Série D

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Técnico Felipe Surian comandou treino no Ninho do Periquito antes de embarque | Foto: Éder Soares
 
A delegação do Uberlândia Esporte Clube seguiu viagem ontem, logo depois do almoço, para Novo Horizonte (SP), onde encara o Novorizontino, amanhã, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Verdão lidera o grupo 13, com três pontos, enquanto o time paulista segue na segunda colocação, com um ponto, ao lado do Americano (RJ).

Antes do embarque, o técnico Felipe Surian comandou um treino técnico, no CT Ninho do Periquito, no qual foi simulado situações de contra-ataques e posse de bola, circunstâncias que o time deverá explorar bastante no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Surian espera uma partida pesada, mas disse acreditar em um bom resultado para o time alviverde. “Temos detalhado todo o plano tático e as características individuais de cada jogador do Novorizontino, que é um time experiente e com jogadores rodados pelas principais divisões do Brasileiro. Será um jogo disputado nos mínimos detalhes, mas que temos a confiança necessária para chegar lá e buscar um resultado positivo. Será fundamental para nos manter na ponta da tabela”, disse.

Autor do gol que deu a vitória ao Verdão no último domingo (22), contra o Atlético (ES), no Estádio Parque do Sabiá, o centroavante Tiago Amaral afirmou que o time está consciente de que ainda precisa evoluir. “São nas vitórias que a gente precisa olhar com maior cuidado para os erros cometidos. Aqui não existe acomodação e nem oba-oba. Todos aqui sabem que a equipe precisa melhorar e que diante do Novorizontino é necessário dar um passo à frente”, disse.

Depois de encarar o time paulista, o Uberlândia terá mais um compromisso fora dos seus domínios. A equipe viajará até Macaé (RJ), onde enfrenta o Americano, às 15h, no Estádio Moacyrzão. O time carioca vem mandando seus jogos em Macaé por causa das obras de construção do seu novo estádio, em Campos, que tem previsão de conclusão para dezembro deste ano.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90