Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2018 às 18h10min - Atualizada em 16/04/2018 às 18h10min

UEC tem chegada e saída de meias

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Alê se despede do Verdão após quatro temporadas jogando pelo time | Foto: Divulgação

A segunda-feira foi de novidades no Uberlândia Esporte Clube (UEC). O meia Ewerton Maradona, de 35 anos, foi anunciado como o 12º reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro – Série D, que começa no domingo (22). O verdão estreia contra o Atlético (ES), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá. Outra notícia foi a rescisão de contrato do meia Alê, jogador que estava no clube há quatro temporadas.
 
Alê recebeu uma proposta do Cuiabá (MT), equipe que ele defendeu no segundo semestre do ano passado e que disputa a Série C do Brasileiro, e em acordo com o UEC reincidiu contrato. “Foi uma proposta boa para mim e minha família. Quem sabe eu possa voltar no próximo ano para ajudar a subir o time para a primeira divisão do mineiro. Não tenho vaidade em voltar para disputar uma segunda divisão”, disse Alê.
 
MARADONA
 
O meia Ewerton Maradona disputou o Campeonato Mineiro pela URT de Patos de Minas. Depois esteve no Noroeste (SP), onde jogou as quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. O meia será apresentado na tarde desta terça-feira (17), no CT Ninho do Periquito.
 
Revelado pelo Atlético (MG), Maradona foi vice-campeão mineiro em 2015 vestindo a camisa da Caldense. No ano passado jogou a Série C do Brasileiro vestindo a camisa do Tombense (MG)). O meia passou ainda por clubes como, Tupi (MG), Guarani (MG), Cuiabá (MT), CRB (AL), Uberaba (MG), Paulista (SP), Comercial (SP), Democrata-SL (MG), Caniçal (Portugal), Comercial (SP) e Ceilândia (DF).
 
JOGO-TREINO 

Em preparação para a Série D do Brasileiro, o Uberlândia Esporte realizou um jogo-treino na tarde do último domingo (15) no interior goiano. O time comandado pelo técnico Felipe Surian venceu o Itumbiara, por 2 a 1, com gols dos atacantes Tito e Deivisson, enquanto o lateral direito Edivan, ex-UEC, descontou para os donos da casa. O Itumbiara também se prepara para disputar a Série D. O time está no grupo 12 ao lado da URT, Espirito Santo e Macaé (RJ).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90