Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2018 às 15h56min - Atualizada em 11/04/2018 às 15h56min

Alê Oliveira e Vampeta estarão em show domingo

ÉDER SOARES | REPÓRTER

“Futebol e Irreverência” é o nome do encontro que coloca frente a frente duas figurinhas carimbadas do esporte nacional. Um é o hilário comentarista esportivo Alê Oliveira, conhecido como “Monstro” ou “Rei do Decreto”, é comentarista do Canal Esporte Interativo e arrasta milhares de seguidores em suas redes sociais.

O outro é o ex-jogador da Seleção Brasileira e do Corinthinans Vampeta, que é atualmente comentarista na Rádio Jovem Pan de São Paulo e presidente do Grêmio Osasco Audax (SP). O campeão do mundo de 2002 é contador de muitos causos do futebol e dono de várias polêmicas ao longo da carreira.

“Será um evento no qual os amantes de esporte irão aprender muito com estas duas figuras fantásticas do futebol, que além de um vasto conhecimento têm muitas histórias legais para contar. Não tem como ir e não dar muitas risadas também”, disse um dos organizadores do Futebol e Irreverência, Adriano Santos.

Os dois estarão em um show neste domingo (15), a partir das 19h no Teatro Municipal. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos na loja Bonafruta, do bairro Copacabana, ou podem ser adquiridos pela internet.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90