09/04/2018 às 09h12min - Atualizada em 09/04/2018 às 09h12min

​Cássio diz que estudo o levou a defender 2 pênaltis na decisão

FOLHAPRESS | SÃO PAULO
Cássio fez a diferença na final do Paulistão contra o Palmeiras | Foto: Divulgação/Corinthians

É possível dizer que Cássio foi o herói do Corinthians na conquista do Paulistão 2018, ao lado de Rodriguinho, autor do único gol nos 90 minutos. Afinal, o goleiro defendeu duas cobranças do Palmeiras nas penalidades e deu a taça ao alvinegro no domingo (8).

"Foi mais estudo que feeling", disse o goleiro ao SporTV após a festa do título. Cássio defendeu as cobranças de Dudu, que foi a primeira, e de Lucas Lima, terceiro batedor da equipe alviverde.

"Ajuda a dar tranquilidade para o time. A gente está de parabéns por todo o comprometimento de todo mundo, então é só agradecer mesmo", comemorou.

O goleiro ainda disse que não viu pênalti de Ralf em Dudu no segundo tempo; o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza chegou a apitar a infração, mas voltou atrás.

"Não foi pênalti. Eu estava de frente, mas não cabe a mim avaliar a decisão. Era um lance que poderia ter definido o campeonato", afirmou o corintiano.

Derrotado em casa por 1 a 0 no primeiro jogo das finais do Paulista, o Corinthians venceu o Palmeiras no Allianz Parque pelo mesmo placar ontem (8). Nos pênaltis, venceu por 4 a 3.

Na saída de campo, também ao canal, o volante Gabriel elogiou os dois jogos das finais do Paulista -e aproveitou para comemorar mais uma conquista pelo clube alvinegro.

"(Foram) dois grandes jogos disputados, que é o normal. O sentimento é de alegria, de dever cumprido, de ter feito a escolha certa. Em um ano e meio, ganhei três títulos. O sentimento é de dever cumprido; agora, é descansar e comemorar muito", declarou.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »