Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2018 às 16h37min - Atualizada em 04/04/2018 às 16h37min

Blogueiros realizam 2º bazar para a AACD

DA REDAÇÃO

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Uberlândia atende pacientes de Uberlândia e de cidades vizinhas concentradas num raio de 500 km. O centro de reabilitação que realiza em média 300 atendimentos por dia – clínica médica e terapias – destinados às crianças, jovens e adultos com deficiência física, conta com o apoio da comunidade para manter a qualidade e excelência nos atendimentos.

Nesta sexta-feira (6), no Uberlândia Shopping, por exemplo, será realizado o 2º Bazar dos Blogueiros que terá toda sua renda revertida para a AACD. Peças selecionadas por cerca de 20 blogueiros, influenciadores digitais e personalidades da sociedade local e regional e de marcas parceiras estarão disponíveis para venda.

“No ano passado, o Bazar dos Blogueiros foi um sucesso. Todos estavam ansiosos para a segunda edição. O valor arrecadado em 2017 foi direcionado para compra de equipamentos para a Oficina de órteses e próteses, bem como outras melhorias da unidade”, disse o gerente da AACD Uberlândia, Marco Aurélio.

Entre as personalidade estão peças da dupla Victor & Leo e Fernando & Sorocaba e dos blogueiros Aline Schineider (Itumbiara); Amanda Melo (Uberaba); Blog da Lorena, de Lorena Suianny; Bruno Figueredo; Camila Roza; Carol e Márcia Chicorsqui; Carol Giacomi; Dudi Bastos; Evelin Cardoso; Fernando Prado; Hélia Ferreira (Melhor Idade); Hilma (Noivinha Mineira); Hugueney Bisneto; Indiara Daud; Jack Pasuch (Iraí de Minas); Luisa Guimarães Pires (infantil); Maira Camargo; Nando Medeiros; Patrícia Caetano; Paula Bastos; Renato Leite (Uberaba); Aline Oliveira (Roupas no Cabide); Sy (Viajando com Sy); Silvia Vilela; Simone Mendes; Jadir Júnior, Sonia Sampaio e Yasmin Daud (infantil).

SERVIÇO

O QUE: 2º Bazar dos Blogueiros
QUANDO: Sexta-feira (6), das 12h às 18h
ONDE: Uberlândia Shopping – próximo à loja PBKids
ENTRADA FRANCA
INFORMAÇÕES: 4003-7860
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90