Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/04/2018 às 13h29min - Atualizada em 03/04/2018 às 13h29min

Michel Cury é anunciado no Uberlândia Esporte

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Michel Cury tem 36 anos e estava no Sertãozinho | Foto: Éder Soares

O Uberlândia Esporte Clube anunciou, nesta terça-feira (3), a décima contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro – Série D. Trata-se do experiente meia esquerdo Michel Cury, de 36 anos, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Sertãozinho.

Entre as boas campanhas realizadas ao longo de sua carreira, o jogador foi campeão da Série A3 Paulista pelo Sertãozinho, em 2016, mesmo ano em que se transferiu para o Volta Redonda (RJ), onde comandado pelo atual técnico do UEC, Felipe Surian, sagrou-se campeão invicto do Campeonato Brasileiro – Série D. Em 2011, pelo Tupi de Juiz de Fora (MG), conquistou o título da Série D.

Natural de Divinópolis (MG), Michel surgiu na base do Cruzeiro e teve destaque no América Mineiro em 2004. O meia defendeu ainda as cores do Tondela (Portugal), América (RN), Gama (DF), Uberaba (MG), Tupi (MG), Spartak Trnava (Eslováquia), Guarani (MG), Tupi, Villa Nova (MG), Volta Redonda (RJ) e Caldense (MG).

“Quero ajudar o Uberlândia com um pouco da minha experiência no futebol, principalmente em competições como a Série D, na qual é preciso muita dedicação e aplicação para que o objetivo de acesso possa ser conquistado. Vamos trabalhar para que possamos estar preparados até a estreia”, disse Michel Cury.

Com a contratação do meia, o UEC deverá fazer somente mais uma contratação, de outro meia, fechando assim o elenco para a Série D. O clube estreia na competição dia 21 ou 22 deste mês contra o Atlético (ES). As equipes estão no grupo 13, que têm ainda as companhias de Novorizontino e Americano (RJ).

ANUNCIADOS

Além de Michel Cury, o departamento de futebol do Uberlândia já havia confirmado outras nove contratações: Adilson, goleiro, vindo do Prudentópolis (PR); os zagueiros Edmário, ex-Madureira (RJ) e Alemão, do Sertãozinho (SP); Airton, lateral esquerdo ex-Cabofriense (RJ); Arilson, volante, que estava na Caldense (MG); Diogo Peixoto, meia-atacante do Patrocinense (MG) e os atacantes Matheus Pimenta, do Bonsucesso (RJ), Tito do Sertãozinho (SP) e Thiago Amaral da Portuguesa.

RESCISÃO

O volante Daniel Pereira não faz mais parte do elenco do Uberlândia Esporte. Jogador e clube entraram em comum acordo para a rescisão contratual do atleta, que está livre para seguir o seu caminho por outra instituição.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90