Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2018 às 18h05min - Atualizada em 30/03/2018 às 18h05min

Três novos jogadores são anunciados no Uberlândia Esporte

DA REDAÇÃO

O Uberlândia Esporte Clube confirmou, na tarde desta sexta-feira (30), mais três reforços visando à disputa do Campeonato Brasileiro – Série D. Chegam para reforçar o elenco alviverde o meia Diogo Peixoto, de 30 anos, o zagueiro Alemão, de 27, e o goleiro Adilson, de 29. Com a chegada deles, o Verdão soma agora sete contratações para a quarta divisão nacional.

Diogo Peixoto é um velho conhecido do torcedor. No ano passado, o meia defendeu as cores do UEC no Campeonato Mineiro, quando o clube conquistou o sexto lugar e as vagas para a Série D e Copa do Brasil. Neste ano, Peixoto jogou a elite mineira pelo Patrocinense. Ele tem passagens ainda por clubes como Salgueiro (PE), Uniclinic (CE), Cuiabá (MT) e Ypiranga (PE). Peixoto será apresentado na segunda-feira (2).

O zagueiro Alemão estava no Sertãozinho (SP), onde fez grande campanha na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Além da equipe paulista, o jogador defendeu também o Villa Nova (MG), Rio Verde (GO), Paracatu (MG) e Coimbra (MG). 

O goleiro Adilson é outro atleta bastante experiência. O jogador de 1,89m estava no Prudentópolis (PR) e rodou por clubes como o Novorizontino (SP), Americano (RJ), Gama (DF), Friburguense (RJ), Vitória de Setúbal (Portugal), São Bento (SP) e Voraty (SP). Alemão e Adilson já treinaram na tarde desta sexta (30) no CT do Verdão. 

Antes dos três reforços, já haviam sido confirmados o lateral esquerdo Airton, o atacante Tito, o zagueiro Edmário e o volante Arilson.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90